Porquê Algarve?

O Algarve é uma óptima escolha para visitar e passar férias, pois além de ter um clima único tem uma fantástica variedade cultural e natural.

Pontos Fortes:

- O Clima do Algarve é usualmente ameno e tropical, o que permite a prática de ciclismo praticamente todo o ano, sendo por isso um destino de eleição para quem pratica este desporto, ou simplesmente para quem gosta de passear em bicicleta.



- A existência de uma linha de Caminhos de Ferro que liga Lagos a Vila Real de Santo António, o que permite um meio de mobilidade ecológico e económico no Algarve e com a possibilidade do transporte gratuito da bicicleta em combóios regionais.

- A Gastronomia Portuguesa é também muito apreciada pelos seus pratos saborosos e o Algarve, não é excepção. Delicie-se com os pratos da região.



- Portugal é um país considerado bastante seguro em relação a muitos outros do mundo, tanto a nível de criminalidade como ao de clima, sendo uma opção magnifica para quem gosta de ir de férias descansado e sem preocupações. Pode usufruir plenamente do dia e da noite.



- Estradas nas Serras Algarvias de alta qualidade e com muito pouco movimento, ideais para ciclismo de Estrada. Circuitos disponíveis aqui. Neste ponto é de salientar também as bicicletas de Estrada que a Megasport dispõe, que podem ser encontradas aqui, e que disponibiliza juntamente com vários utensílios, tais como: pedais de encaixe de vários modelos, ciclocomputadores, capacetes. Além disso dispõe de outros serviços como: guias, automóveis para assistência e para transferes, assistência técnica, venda de todos os acessórios e equipamentos para Ciclismo.


Sem comentários:

Enviar um comentário